Mundo Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Inscrições na Academia
Aula de Zanjutsu EmptySex Mar 21, 2014 9:20 pm por No'

» Zanpakutou - Vincent
Aula de Zanjutsu EmptySex Mar 21, 2014 1:26 am por Vincent Salvatore

» Campo de Treinamento - Ulquiorra
Aula de Zanjutsu EmptySeg Mar 17, 2014 4:48 pm por Ulquiorra Kiyama

» [Aventura] Re - Shi - Ram! (Sora Tensei)
Aula de Zanjutsu EmptySeg Mar 17, 2014 3:26 am por DarkLucius

» Ninho dos Vermes
Aula de Zanjutsu EmptyDom Mar 16, 2014 10:44 am por ADM Master

» Floresta de Rukongai
Aula de Zanjutsu EmptyDom Mar 16, 2014 10:20 am por Sora Tensei

» Pedido de Missões
Aula de Zanjutsu EmptyDom Mar 16, 2014 5:26 am por DarkLucius

» Regra de Narrador/Juiz
Aula de Zanjutsu EmptyDom Mar 16, 2014 5:15 am por DarkLucius

» Zampakutou de Kaori Ryo
Aula de Zanjutsu EmptyDom Mar 16, 2014 3:37 am por DarkLucius

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Aula de Zanjutsu

+3
Chen
Narcizio
Sora Tensei
7 participantes

Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Aula de Zanjutsu

Mensagem por Sora Tensei Ter Abr 09, 2013 5:49 pm

Aula de Zanjutsu


Aula de Zanjutsu Shinou10
O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala:
- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força.
O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 5 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu

Recompensa:10 XP e usa Zanpakotou : Asauchi(espada normal)
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Narcizio Qua Mar 12, 2014 2:22 am

Ao chegar no Dojo o sensei chega e me dar uma espada de treinamento que eu aceito e ele fala:
-" A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força."
Após o sensei explicar como é e como usar uma Zampakutou fui treinar.Depois de um bom tempo arendendo a usa finalmente começo a fazer um treinamento mais forte e no fnal de dia tinha melhorado minhas tecnicas e fui para casa.No dia seguinte o sensei nos ensinou varias tecnicas e deisse para treinar e aperfeisoar todas elas.No final de dia todos tinham aprendidi a arte das Zampakutou.No dia seguinte o sensei começou a ensinar o ultima lição e ele disse que se não tivermos completado no final do dia de amanhã não podermos passar nessa aula.E foi ai que eu treinei muito até o ultimo dia de treino.

Narcizio
Estudante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Sora Tensei Qua Mar 12, 2014 2:26 am

Aula de Zanjutsu 185px-Kagema_Before
Hisagi Shuuhei: Ótimo, está Aceito nesta aula Narcizio!
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Chen Qua Mar 12, 2014 6:02 pm

Pego na espada com firmeza e olho para a frente com um olhar determinado. Eu iria conseguir aprender os segrdos da espada. Começo a manejar para cim a e para baixo repetidamente, depois estocadas de lado
- Tenho de me esforçar.

Sempre com as instruções do sensei eu continuava arduamente tentando perfurar e aprendendo técnicas de defesa.
- Tenho de por o pé aqui... o braço assim....

Após algumas horas já consigo realizar os golpes básicos e reparo que tenho muito mais destreza com a espada.
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Ulquiorra Kiyama Qua Mar 12, 2014 6:47 pm

Chego na primeira aula da academia shinigami. A primeira aula era a minha favorita, a de Zanjutsu que era o estilo em que se usava sua zanpakutou. Logo, o professor Hisagi me passou uma espada de madeira para que eu pudesse lutar. As lutas foram divididas em duplas, cada um devia mostrar sua habilidade e tentar acertar o inimigo com tudo, fácil. Minha dupla devia ter pelo menos o dobro da minha altura e parecia que seu corpo era bem mais forte e resistente que o meu. - Que  sacanagem... - Falei baixo para que ele não ouvisse. Ele me atacou com tudo, mas consegui dar um passo para o lado direito e fiz com que ele errasse o golpe. Tentei acertar sua cabeça com minha espada, mas ele estava atento e conseguiu desviar. Fique parado por um momento, mas o professor Hisagi viu minha situação e falou. - Força não é tudo, velocidade, habilidade e inteligência podem vencer qualquer tipo de força! - Aquilo me fez acordar por completo. Ajeitei minha espada e fiquei frente a frente com ele e com muita atenção em seus movimentos. Ele avançou e deixou uma abertura por baixo, aproveitei e o dei um golpe em suas pernas, fazendo ele cambalear. Aproveitei e já que eu estava de costas para ele, girei e acertei sua cabeça, fazendo ele cair. E então pratiquei sozinho até terminar a aula. 
Ulquiorra Kiyama
Ulquiorra Kiyama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : 13° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Chen Qua Mar 12, 2014 6:49 pm

Aula de Zanjutsu 185px-Kagema_Before
Hisagi Shuuhei: Ótimo, está Aceito nesta aula Ulquiorra Kiyama!
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Sora Tensei Qua Mar 12, 2014 7:10 pm

(Aula de Chen)

Aula de Zanjutsu Media
Hisagi Shuuhei: Hum.. Está aceito, porem se esforce mais nas próximas aulas

Obs: Melhore, deixe um pouco maior, por exemplo, não conte as falas como linhas do "minimo" , só conte as de ações, assim ficará melhor e mais completo -q
Obs²: Você foi aprovado, não refaça a aula.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Kaori Ryo Qui Mar 13, 2014 10:38 pm

Chegando a um pequeno campo, Kaori esta preparada para passar por sua segunda aula, a Aula de Zanjutsu, ao chegar, o instrutor que se denomina Hisagi Shuuhei, dá a cada um dos Estudantes no local uma espada de madeira e diz algumas palavras de explicação, nós dizendo que deveríamos utilizar a espada, no caso Zampakutou como se fosse de nosso corpo, uma parte de nossa alma para cortar o vento, isso seria o principio do Zanjutsu.

Kaori ao pegar esta espada e o Instrutor terminar de falar, começa a se concentrar fechando os olhos e tentando liberar todo o seu corpo para deixar sua alma livre para entrar dentro da própria espada de madeira, abrindo seus olhos continua a se concentrar estando com a perna direita para trás e a esquerda um pouco abaixada em uma posição mais a frente enquanto deixa o torço um pouco inclina e mantem a espada a frente com as duas mãos, Kaori logo tenta sentir com a própria alma a espada de madeira, tenta a sentir como se só fosse mais um membro de seu corpo, seguidamente a mesma levanta a espada elevando a sua espada ate quase tocar em suas costas e levantando a perna dianteira, da um golpe de baixo para cima parando a espada na posição interior, um pequeno vento se cria a partir da espada pela força, consequentemente a garota muda sua perna direta para frente virando o torço para o lado e deixando a espada para trás, rapidamente da um golpe de baixo para cima formando uma meia lua com a espada, em grande sequencia apos isso da um giro aproveitando a espada que se localizava no alto e pulando levemente para o lado da um golpe diagonal para esquerda com força, ao virar a parte que seria a lamina para a direta, já desfere outro golpe com a espada.

Kaori então começa a dar alguns golpes no ar tentando sentir dentro de sua alma aquela espada, pensando na mesma como uma parte de seu corpo, apos alguns minutos da um ultimo corte horizontal e olha para o Instrutor, Hisagi Shuuhei, esperando pela reação do mesmo em relação ao seu Zanjutsu.
Kaori Ryo
Kaori Ryo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por DarkLucius Sex Mar 14, 2014 3:44 am

Aula de Zanjutsu Media
Hisagi Shuuhei: Foi um bom treino, já podes encerrar seu treino, passou nessa aula.

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Vincent Salvatore Sáb Mar 15, 2014 2:19 am

Adentrei na academia, muito confiante com um sorriso sarcástico,o mestre me olhou de cima a baixo,pegou uma espada de madeira e a me entregou e logo pronunciou essas palavras para mim e os outros que estavam presentes no local :
"- A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma, então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas de direcção e força."
Reflito sobre essas palavras e então o sensei diz de novo :
"Agora é a tua vez,vamos lá!"
Seguro com as duas mãos na espada de madeira, e começo meu árduo treinamento, assim sabendo manejar a espada,fazendo movimentos cortando o Ar,defendendo com o cabo da espada,depois de um longo período, já estava suado, percebo um pouco de reiatso em meu corpo , pela primeira vez estou sentindo o resultado,assim termino meu treinamento de Zanjutsu.
Vincent Salvatore
Vincent Salvatore

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Sora Tensei Sáb Mar 15, 2014 2:28 am

Aula de Zanjutsu Media
Hisagi Shuuhei: Foi um bom treino, já podes encerrar seu treino, passou nessa aula.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por DarkLucius Sáb Mar 15, 2014 7:43 pm

Finalmente aquela era a última aula. Como aprendera, deixava o melhor para o final. Aprenderia naquela aula os domínios básicos do zanjutsu, ou seja, utilizar zanpakutou, aquilo era o estilo que mais lhe despertava prazer em praticar, sentia-se poderoso quando estava com uma lâmina. Mas aquilo que tinha era uma espada de madeira mas mesmo assim não me sentia menos poderoso, aquela era a minha área. Assim eu me privava dos outros estudantes e então posicionava a arma em minha mão direita e me preparava para golpear o ar. Logo começava uma série de movimentos contra o ar, investia com aquilo com bastante força e fazia os movimentos numa força que ficava suave e forte, mas não chegando a ser grosseiro. Trocava de mão várias vezes agarrando a arma ao ar e investindo ataques em várias posições. Dava rodopios, pulava e tudo mais até que me sentia está pronto, assim eu me recolhia e me posicionava perante ao professor para ver o meu desempenho.

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Chen Sáb Mar 15, 2014 7:44 pm

Aula de Zanjutsu Media
Hisagi Shuuhei: Foi um bom treino, já podes encerrar seu treino, passou nessa aula.
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos