Mundo Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Inscrições na Academia
Aula de Hakuda EmptySex Mar 21, 2014 9:20 pm por No'

» Zanpakutou - Vincent
Aula de Hakuda EmptySex Mar 21, 2014 1:26 am por Vincent Salvatore

» Campo de Treinamento - Ulquiorra
Aula de Hakuda EmptySeg Mar 17, 2014 4:48 pm por Ulquiorra Kiyama

» [Aventura] Re - Shi - Ram! (Sora Tensei)
Aula de Hakuda EmptySeg Mar 17, 2014 3:26 am por DarkLucius

» Ninho dos Vermes
Aula de Hakuda EmptyDom Mar 16, 2014 10:44 am por ADM Master

» Floresta de Rukongai
Aula de Hakuda EmptyDom Mar 16, 2014 10:20 am por Sora Tensei

» Pedido de Missões
Aula de Hakuda EmptyDom Mar 16, 2014 5:26 am por DarkLucius

» Regra de Narrador/Juiz
Aula de Hakuda EmptyDom Mar 16, 2014 5:15 am por DarkLucius

» Zampakutou de Kaori Ryo
Aula de Hakuda EmptyDom Mar 16, 2014 3:37 am por DarkLucius

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Aula de Hakuda

+4
Ulquiorra Kiyama
Chen
Narcizio
Sora Tensei
8 participantes

Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Aula de Hakuda

Mensagem por Sora Tensei Ter Abr 09, 2013 5:48 pm

Aula de Hakuda


Aula de Hakuda Soi_fo10
Chegamos a um pequeno campo rochoso acompanhados da professora. Então ela fala:
- Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá.

Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 5 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do Hakuda

Recompensa: 10 XP
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Narcizio Qua Mar 12, 2014 2:22 am

Após chegar na campo rochoso havia varios bonecosa volta e uma pessoa em pé e ela falou:
-"Acho que estão todos então vamos começar. O meu nome é Soi Fong e estou aqui para vos ensinar os básicos da batalha corpo-a-corpo. Vocês começar por treinar com estes bonecos que estão aqui e a melhorarem os vossos pontapés e murros. Vamos lá."
Apos Soi Fong falar sobre luta corpo-a-corpo fui treinar e pensei:
-"Qual boneco eu escolho?Ja sei vou ficar com o ultimo boneco."
Apos escolher o boneco começei o treinamento,fiquei três horas treinando e sai da aula.Quando todo muito saiu eu voltei para treinar mais fiquei até de noite treinando.No dia seguinte fui para a aula de Hakuda e mostrei o que eu tinha aprendido a Soi Fong.

Narcizio
Estudante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Sora Tensei Qua Mar 12, 2014 2:33 am

Aula de Hakuda Soi_fong_vector_close_up_by_mewtwo8
Soi Fong: Hum, dá para o gasto, está Aceito nesta aula Narcizio.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Chen Qua Mar 12, 2014 6:02 pm

Após as explicações e algumas demostrações rápidas de socos e pontapés, bem como a forma de os tornar mais letais, aproximo-me do boneco e serro os punhos
- Vamos lá começar.

E começo a dar murros nos boneco, seguido de uma esquerda, depois um gancho e seguido de um salto e um pontapé na cabeça, e quando vinha em queda colo a minha mão no chão me daria impulso para dar um chute lateral,para o lado esquerdo que acertam nas pernas do boneco partindo a estrutura e fazendo cair o objecto
- Acho que terminei sensei. Que vocÊ achas??


Última edição por Chen em Qua Mar 12, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Ulquiorra Kiyama Qua Mar 12, 2014 7:25 pm

Chego na aula de Hakuda, que era a aula de Artes Macias que é precisa para uma luta corpo a corpo. A professora Soi Fong parou em nossa frente e disse que iríamos treinar com bonecos, eu não concordava com isso. - ' Será que isso vai dar certo?' - Pensei. Realmente eu não esperava treinar combate corpo a corpo com bonecos, mas não podia reclamar. Comecei dando alguns socos e chutes na barriga do boneco, depois dei algumas sequências de socos na cara e nas costelas no boneco. Dei um salto e chutei a cara dele, quando desci no chão, girei o corpo e dei outro chute na cara do boneco. Desa vez chutei a perna esquerda do boneco e fiz ele cair, antes dele cair no chão, o chutei para trás, fazendo ele cair com mais danos e mais força. Depois termino a minha aula de Hakuda. 
Ulquiorra Kiyama
Ulquiorra Kiyama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : 13° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Chen Qua Mar 12, 2014 7:35 pm

Aula de Hakuda Soi_fong_vector_close_up_by_mewtwo8
Soi Fong: Hum, dá para o gasto, está Aceito nesta aula Ulquiorra Kiyama.
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Sora Tensei Qui Mar 13, 2014 2:18 am

Aula de Hakuda Soi_fong_vector_close_up_by_mewtwo8
Soi Fong: Está bom, treine mas depois Chen, está aprovado, se dirija a um dos Esquadrões para escolher para qual irá.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Kaori Ryo Qui Mar 13, 2014 9:50 am

Chegando a um pequeno campo rochoso, Kaori está um pouco ansiosa por ser a sua primeira Aula, está com uma concentração um pouco fora do normal em relação a si mesma em outras situações, logo então a instrutora que se denomina Soi Fong diz algumas palavras dando nos bonecos para que treinemos socos e chutes que seria a base do Hakuda.

Sem demais delongas
Kaori se aproxima do primeiro boneco que vê ficando em uma posição um pouco relacionada a boxe, pondo as duas mãos ao lado de sua cabeça as mantendo em altura do próprio queixo, rapidamente a garota retira o braço direito o mandando um pouco para trás e desferindo um soco girando a mão contra a barriga do boneco, seguidamente com toda velocidade volta o punho para o perto de seu queixo enquanto vira um pouco seu torço para esquerda desferindo um outro golpe com a mão do mesmo lado e acertando o pescoço do boneco, dando um pequeno pulo para trás com a combinação de mais um para frente se mantendo a 5 centímetros do chão da um giro levantando sua perna direita para desferir o chute giratório contra a cabeça do boneco, apos isso ainda no ar começando a cair se vira para o boneco levando mão para trás das costas deixando seu cotovelo em evidencia e desferindo um golpe de cima para baixo no topo da cabeça do boneco com o mesmo.

Kaori assim começa a desferir vários golpes no boneco sempre tentando manter sua postura inicial como base, apos alguns minutos para se abaixando e pondo a perna direita para frente e a levantando levemente da um giro utilizando suas mãos e perna esquerda como apoio assim dando um chute na parte inferior do boneco, com isso a base do mesmo é quebrada o fazendo cair no chão, Kaori se levanta limpando um pouco a camisa e esperando alguma reação por parte da instrutura, Soi Fong.
Kaori Ryo
Kaori Ryo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por DarkLucius Qui Mar 13, 2014 4:58 pm

Aula de Hakuda Soi_fong_vector_close_up_by_mewtwo8
Soi Fong: Gostei da sua evolução. Continue a evoluir seu hakuda e será uma grande lutadora. De resto, está acabado seu trabalho nessa aula.


Última edição por DarkLucius em Sex Mar 14, 2014 3:35 am, editado 1 vez(es)

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Law Sex Mar 14, 2014 3:19 am

Chegando ao local onde seria minha primeira aula, eu estava um pouco nervoso pois era minha primeira aula e alem que eu queria me tornar um shinigami com grandes habilidades mas eu não poderia depender de minha espada e de minhas habilidades em kidos, então precisava aprender e dominar hakuda e os outros estilos de combate. 
"Nossa essa aula deve ser uma chatice"- pensei para mim mesmo.
Mas foi então que apareceu o instrutor da aula, Soi Fong, assim ela se apresentou, fiquei extremamente empolgado, porque desde que eu sonhara em ser shinigami sempre quis entrar na segunda divisão, e ali estava a capitã desta, eu precisava impressionar Soi Fong.
Então sem demoras fui em direção a um boneco e comecei a treinar, fiz um gingado de karatê dando pequenos pulinhos e abaixando os braços e levantando um atrás do outro. Até que me concentro bastante e levanto o joelho e dou um chute com o peito do pé na nuca do boneco e antes que meu pé caíra sobre o chão novamente eu dou outro chute só que de costas e com a sola do pé. Quase caio mas fiz o máximo possível para impressionar a instrutora, mas somente isso não bastava então dou cinco socos os mais rápido possível no torço do boneco e logo depois vou para as costas dele e grudo minhas duas pernas nos ombros do bonecos e então junto as mãos e dou um único soco com minha força total.
Então saio do boneco e me apoio com uma mão só no bonoco esperando ter agradado Song Fon.
Law
Law

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por DarkLucius Sex Mar 14, 2014 3:39 am

Aula de Hakuda Soi_fong_vector_close_up_by_mewtwo8
Soi Fong: Hum, você tem futuro. Você está aprovado.

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por DarkLucius Sáb Mar 15, 2014 3:57 am

Estava concentrado na minha primeira aula na academia shinigami. Naquela ocasião estava com a professora Soi Fong e ela ensinaria aos alunos os princípios básicos da hakuda. Logo depois de ouvir as poucas palavras da professora me dirigia a um boneco reservado ao canto pois gostava de treinar sozinho. Assim começava a disparar vários chutes variando as pernas e socos. Dava cruzados, jabs, diretos, chutes baixos e altos. Fazia uma série de movimentos contra o boneco até que começava a quebra-lo aos poucos. Soltava um sorriso com aquilo e então gritava: - ahhhhh! Com isso soltava um conjunto de golpes frenéticos que iam estraçalhando o boneco inteiro, juntava meu hakuda com meu ódio e então conseguia o resultado. Assim que olhava para os meus punhos percebia que tinha sangue saindo dos mesmos e os pés estavam feridos, mas não sentia nada pois estava em transe com aquilo. Passava a língua sob um dos punhos levando um pouco de sangue a boca e soltava um sorriso maléfico olhando para a professora.

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Sora Tensei Sáb Mar 15, 2014 4:15 am

Aula de Hakuda 8d1968e2dbaca83db7da94a12f8a2116
Shion Yoruichi: Poderia melhorar, mais está bom, somente treine mais, está Aceito nesta aula DarkLucius.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Vincent Salvatore Sáb Mar 15, 2014 6:18 pm

Após chegar em um campo rochoso,a mestra diz sobre a batalha corpo-a-corpo,após uma explicação básica, ela me leva há uns bonecos que seria meu alvo,logo me preparo e fico treinando combos como um chute e um soco, um chute alto ,combinando com uma rasteira,e assim passo um longo período treinando,após no fim do dia já estava suado e totalmente cansado,o meu alvo estava todo rasgado e quase caindo pro lado, a madeira estava torcida pela potencia dos meus chutes, e a cabeça estava amassada , pelos socos, assim espero a avaliação da mestra.
Vincent Salvatore
Vincent Salvatore

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Chen Sáb Mar 15, 2014 6:45 pm

Aula de Hakuda 8d1968e2dbaca83db7da94a12f8a2116
Shion Yoruichi: Poderia melhorar, mais está bom, somente treine mais, está Aceito nesta aula Vincent Salvatore .
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hakuda Empty Re: Aula de Hakuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos