Mundo Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Inscrições na Academia
Aula de Kidou EmptySex Mar 21, 2014 9:20 pm por No'

» Zanpakutou - Vincent
Aula de Kidou EmptySex Mar 21, 2014 1:26 am por Vincent Salvatore

» Campo de Treinamento - Ulquiorra
Aula de Kidou EmptySeg Mar 17, 2014 4:48 pm por Ulquiorra Kiyama

» [Aventura] Re - Shi - Ram! (Sora Tensei)
Aula de Kidou EmptySeg Mar 17, 2014 3:26 am por DarkLucius

» Ninho dos Vermes
Aula de Kidou EmptyDom Mar 16, 2014 10:44 am por ADM Master

» Floresta de Rukongai
Aula de Kidou EmptyDom Mar 16, 2014 10:20 am por Sora Tensei

» Pedido de Missões
Aula de Kidou EmptyDom Mar 16, 2014 5:26 am por DarkLucius

» Regra de Narrador/Juiz
Aula de Kidou EmptyDom Mar 16, 2014 5:15 am por DarkLucius

» Zampakutou de Kaori Ryo
Aula de Kidou EmptyDom Mar 16, 2014 3:37 am por DarkLucius

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Aula de Kidou

+3
Chen
Narcizio
Sora Tensei
7 participantes

Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Aula de Kidou

Mensagem por Sora Tensei Ter Abr 09, 2013 5:47 pm

Aula de Kidou


Aula de Kidou Shino_10
O Professor Shiba Ganju chega trazendo vários livros na mão. Puxando os óculos para cima e sorrindo fala:
- Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.

Então ele abre o livro e continua a falar:
- Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a sua energia espiritual.Depois tudo se resume a criar um círculo no seu coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele. Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.

O professor entrega um livro a cada aluno e diz:
- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Regras do Treino:
  • Você irá criar um post com pelo menos 10 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do kidou que aprendeu (qualquer Hadou ou Bakudou até nível 5).

Recompensa: 1 kidou de rank D e 10 XP
Nota: Após o post por favor escrevam a técnica aprendida em citação.
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Narcizio Qua Mar 12, 2014 2:23 am

Vou para a aula.Depois de um bom tempo escutando o que o professor diz,e pego meu livro e abro na parte de Kidous, e vejo um bem facil de aprender.Depois da aula vou para fora treinar o Kidou,li o livro todo e fui tentar aprender a tecnica.Após um longo treino eu finalmelmente começo a soltar pequenas faiscar do meu dedo,no final do dia consegui soltar um raio um pouco mais forte e fui dormir.No dia seguinte após a aula fui treinar novamentee e apos um longo dia de treino meu raio estava um pouco mais forte e logo apos o treino fui dormir.No dia seguinte apos a aula fui treinar mais um pouco.Após outro llongo dia de treino ao ir para casa decidi treinar mais um pouco a noite,foi ai que eu li denovo o livro e relembrei o que o professor disse na aula,que foi
"Para fazer qualquer Kidou deve concentrar e estabilizar a energia espirituau em um ponto para soltar um poderoso ataque."
Foi ai que eu apontei meu deodo para uma arvore e concentrei toda minha energia espiritual no meu dedo e depois de estabiliza-la eu soltei como um raio poderoso.No dia seguinte ao ir para a aula contei que tinha aprendido um Kidou e o professor me deu parabens e disse para eu tentar outro depois.


Spoiler:

Narcizio
Estudante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Sora Tensei Qua Mar 12, 2014 2:29 am

Aula de Kidou 1254965478_9209_full
Shiba Ganju: Ótimo, está Aceito nesta aula Narcizio!
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Chen Qua Mar 12, 2014 6:00 pm

Ouço atentamente a explicação do sensei. Abro o livro que ele me dá e após folhear algumas páginas encontro um técnica que me disperta interesse.
- Raio azulado..... poderoso.... é isto.

Levanto-me e começo a concentrar a minha energia espiritual, e criou uma imagem na minha cabeça e vou mergulhando nela, acabando por fechar os olhos. A minha energia começa a fervilhar, abro os olhos e grito e apontadndo 2 dedos à parede grito.
- Hadou nº4 - Byakurai!!!

E um pequeno raio fino sai dos meus dedos, ficando contente por ter conseguido.

Spoiler:
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Ulquiorra Kiyama Qua Mar 12, 2014 7:13 pm

Próxima aula, aula de Kidou. A aula de Kidou era a mais divertira, pelo menos eu achava. O professor Shiba Ganju chegou com alguns livros que tinham informações de Kidous. Rapidamente achei um interessante, Hainawa. Já que eu gostava mais de bakudou do que de hadou. Li as informações do livro sobre o bakudou. Comecei a praticar na mesma hora, era um treino difícil, mas eu ia consegui. Para completar esse treino eu precisei de um boneco para que eu pudesse amarra-lo com a corda. Depois de longas tentativas e longas horas finalmente consigo e para sair perfeito faço o encantamento inteiro - Oh grande deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior! Bakudou #4 Hainawa! - Consegui fazer com que uma corda de pelo menos dez metros, feita de energia, amarrasse o boneco com força e finalmente terminei por completo a aula de Kidou 


Spoiler:
Bakudou número 4: Hainawa
Descrição: Amarra o adversário através de uma corda de energia.
Ulquiorra Kiyama
Ulquiorra Kiyama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : 13° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Sora Tensei Qua Mar 12, 2014 7:16 pm

Aula de Kidou 1254965478_9209_full
Shiba Ganju: Os dois foram ótimos, estão aprovados Chen e Ulquiorra!
Sora Tensei
Sora Tensei
Hollow

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Kaori Ryo Sáb Mar 15, 2014 1:59 am

Kaori chega a um campo dentro da Academia Shinigami, vendo que um homem estava a trazer vários livros, ao chegar um pouco mais perto de todos ele começa a falar algumas palavras mostrando um livro do qual deveríamos escolher um Kidou de Rank D para que possamos tentar aprender de certo modo e utiliza-lo, o instrutor que se denomina Shiba Ganju da um livro para cada aluno nos deixando escolher livremente o Kidou de Rank D, pegando o livro começo a olhar cada pagina com ansiedade a procura de um Kidou que me desse algum interesse para completar minha 3° e penúltima aula.

Kaori então acha um Hadou interessante, se chamava Byakurai, se resumia em soltar um relâmpago branco de Reiatsu por qualquer um de seus dedos para causar danos em pontos vitais ou para simplesmente servir como distração e afastamento do inimigo, Kaori então se levanta entregando o livro para o Instrutor e indo um pouco mais para frente, começa a se concentrar elevando sua mão esquerda ate um pouco acima de seu peito e a estendo quase ao máximo enquanto levanta levemente o dedo indicador, a garota começa a se concentrar de certo modo todo o poder espiritual que a mesma possuía para em seu dedo indicador, simplesmente deixando tudo na sua ponta, fechando seus olhos começa a se concentrar intensamente, apos isso a garota abre seus olhos mandando a Reiatsu para a parte traseira de sua mão logo controlando a Reiatsu com grande impulso para ir para frente e se soltar em forma de um relâmpago, ainda assim somente para ter certeza de que não erraria, a garota começa a pensar na forma de um relâmpago saindo da extremidade de seu dedo enquanto mira na parede que se localizava longe de todos os alunos, conseguindo o ato, uma grande rajada se dispersa aparte de seu dedo indo a frente e batendo na parede da academia e deixando a mesma totalmente queimada na área de acerto

Kaori se vira olhando para o instrutor com um sorriso esperando alguma reação sobre o Hadou que acabou de utilizar, Byakurai, mesmo ainda estando com ansiedade por se estar perto de sua ultima aula para se tornar uma verdadeira Shinigami

Byakurai:
Kaori Ryo
Kaori Ryo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por DarkLucius Sáb Mar 15, 2014 2:04 am

Aula de Kidou 1254965478_9209_full
Shiba Ganju: Belo uso do hadou, está aprovada!

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por DarkLucius Sáb Mar 15, 2014 2:47 pm

Ficava presente naquela aula que era relacionado ao princípios do kidou. O professor Shiba Ganju passava várias informações e então dava para todos os alunos um livro com várias conhecimentos de kidou. Logo começava a ler aquilo e me deparava com um bakudou que me despertava interesse. Ele era o seki e funcionava como uma repulsão a ataques físicos através da criação de uma pequena esfera de reiatsu, logicamente nem tudo poderia ser repulsado por aquilo mas já seria de grande ajuda ter aquele bakudou. Assim que pegava todas as informações precisas eu me concentrava para então fazer tudo o que o professor nos passava. Mergulhava no tal círculo em meu coração e então sentia a reiatsu fluir em mim, ficava preparado para tentar fazer aquilo. Então levantava uma mão e então fechando os olhos forçava a criação da esfera mas nada aparecia. Ficava um pouco tenso e então lembrava que para tudo era necessário calma e naquilo eu estava me forçando demais, teria que relaxar. Relaxava meus músculos e então com os olhos fechados respirava lentamente até que me sentia poderoso o bastante para conseguir fazer a tal esfera. Concentrava minha reiatsu na frente da minha mão direita e então parecia um pequena esfera ali, assim concretizava aquele aprendizado mostrando a esfera ao professor Ganju.

Seki:

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Chen Sáb Mar 15, 2014 4:55 pm

Aula de Kidou 1254965478_9209_full
Shiba Ganju: Belo uso do hadou, está aprovada!
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Vincent Salvatore Sáb Mar 15, 2014 5:48 pm

Ao chegar vejo o mestre meio "atrapalhado",pergunto lhe se quer ajuda com os livros,e assim o ajudo,após organizar tudo ele explica sobre como é os Kidous entre outras coisas,assim após terminar tudo escolho um livro e após escolher o kidou, fico em pé aponto para uma parede, e concentrando-me,imagino um grande circulo azul escuro,com correntes de eletricidade nas pontas e assim me jogo nesse círculo, após isso pronuncio as palavras :
Hadou º4 : Byakurai!
e um raio branco sai da ponta do meu indicador,fazendo um estrago em um alvo,percebo que o kidou foi feito com sucesso,dou um sorriso e olho confiante para o mestre,olho para os outros alunos que estavam rindo e olhando para mim, e percebo que o estrago no alvo foi um pouco grande demais,e espero a reação do mestre.



Hadou:
Vincent Salvatore
Vincent Salvatore

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por DarkLucius Sáb Mar 15, 2014 6:07 pm

Aula de Kidou 1254965478_9209_full
Shiba Ganju: Poderia ser melhor, mas está ok.

DarkLucius

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos