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Regras das Especialidades Empty Regras das Especialidades

Mensagem por ADM Master Ter Abr 09, 2013 1:56 pm

Regra das Especialidade

Especialidades serão uma forma de aumentar seu poder,assim o deixando ainda mais poderoso,todo mundo começará com 1 especialidade,podendo ter no máximo 3 obtidas ao decorrer do jogo:

Especialidades

Vigor Extremo
Nivel 1 - aumenta + 100 de stamina
Nivel 2 - aumenta + 250 de stamina
Nivel 3 - aumenta + 500 de stamina
Nivel 4 - aumenta + 800 de stamina
Nivel 5 - aumenta + 1000 de stamina

Resistência Extrema
Nivel 1 - aumenta + 100 de HP
Nivel 2 - aumenta + 250 de HP
Nivel 3 - aumenta + 500 de HP
Nivel 4 - aumenta + 800 de HP
Nivel 5 - aumenta + 1000 de HP

Velocidade Demoníaca
Nivel 1 - aumenta a velocidade em + 2 m/s
Nivel 2 - aumenta a velocidade em + 4 m/s
Nivel 3 - aumenta a velocidade em + 6 m/s
Nivel 4 - aumenta a velocidade em + 8 m/s
Nivel 5 - aumenta a velocidade em + 10 m/s

Negociante
Nivel 1 - desconto - 2 % em items no mercado
Nivel 2 - desconto - 4 % em items no mercado
Nivel 3 - desconto - 6 % em items no mercado
Nivel 4 - desconto - 8 % em items no mercado
Nivel 5 - desconto - 10 % em items no mercado

Caçador de Tesouros
Nivel - aumento +2 % no dinheiro recebido em missões
Nivel 2 - aumento +4 % no dinheiro recebido em missões
Nivel 3 - aumento +6 % no dinheiro recebido em missões
Nivel 4 - aumento +8 % no dinheiro recebido em missões
Nivel 5 - aumento +10 % no dinheiro recebido em missões

Prodigio
Nivel 1 - necessita de menos 2 linhas para realizar treinos de técnicas/libertações
Nivel 2 - necessita de menos 4 linhas para realizar treinos de técnicas/libertações
Nivel 3 - necessita de menos 7 linhas para realizar treinos de técnicas/libertações
Nivel 4 - necessita de menos 10 linhas para realizar treinos de técnicas/libertações
Nivel 5 - necessita de menos 15 linhas para realizar treinos de técnicas/libertações

Sensibilidade Espiritual
Nivel 1 -Você pode identificar e analisar o reiatsu de outros seres espirituais com uma eficiência fantástica num raio de 1 km.
Nivel 2 -Você pode identificar e analisar o reiatsu de outros seres espirituais com uma eficiência fantástica num raio de 5 km.
Nivel 3 -Você pode identificar e analisar o reiatsu de outros seres espirituais com uma eficiência fantástica num raio de 10 km.
Nivel 4 -Você pode identificar e analisar o reiatsu de outros seres espirituais com uma eficiência fantástica num raio de 25 km.
Nivel 5 -Você pode identificar e analisar o reiatsu de outros seres espirituais com uma eficiência fantástica num raio de 50 km.

Furtividade
Nivel 1 - Você pode esconder a sua presença dos outros seres até 5 metros de distância ( Excepto personagens com talento sensibilidade espiritual)
Nivel 2 - Você pode esconder a sua presença dos outros seres até 10 metros de distância ( Excepto personagens com talento sensibilidade espiritual)
Nivel 3 - Você pode esconder a sua presença dos outros seres até 50 metros de distância ( Excepto personagens com talento sensibilidade espiritual)
Nivel 4 - Você pode esconder a sua presença dos outros seres até 100 metros de distância ( Excepto personagens com talento sensibilidade espiritual)
Nivel 5 - Você pode esconder a sua presença dos outros seres até 500 metros de distância ( Excepto personagens com talento sensibilidade espiritual)

Artista kidou
Nivel 1 - aumenta + 5% o dano base das técnicas de Kidou
Nivel 2 - aumenta + 10% o dano base das técnicas de Kidou
Nivel 3 - aumenta + 15% o dano base das técnicas de Kidou
Nivel 4 - aumenta + 20% o dano base das técnicas de Kidou
Nivel 5 - aumenta + 25% o dano base das técnicas de Kidou

Espadachim
Nivel 1 - aumenta + 5% o dano base das técnicas de Zanjutsu
Nivel 2 - aumenta + 10% o dano base das técnicas de Zanjutsu
Nivel 3 - aumenta + 15% o dano base das técnicas de Zanjutsu
Nivel 4 - aumenta + 20% o dano base das técnicas de Zanjutsu
Nivel 5 - aumenta + 25% o dano base das técnicas de Zanjutsu

Lutador
Nivel 1 - aumenta + 5% o dano base das técnicas de Hakuda
Nivel 2 - aumenta + 10% o dano base das técnicas de Hakuda
Nivel 3 - aumenta + 15% o dano base das técnicas de Hakuda
Nivel 4 - aumenta + 20% o dano base das técnicas de Hakuda
Nivel 5 - aumenta + 25% o dano base das técnicas de Hakuda

Curandeiro (só para shinigamis/Humanos e Quincies)
Nivel 1 - aumenta + 5% o Hp base restaurado das técnicas de Cura
Nivel 2 - aumenta + 10% o Hp base restaurado das técnicas de Cura
Nivel 3 - aumenta + 15% o Hp base restaurado das técnicas de Cura
Nivel 4 - aumenta + 20% o Hp base restaurado das técnicas de Cura
Nivel 5 - aumenta + 25% o Hp base restaurado das técnicas de Cura

Alma especial (só para shinigamis/shinigamis substitutos)
Nivel 1 - O shinigami e a zampakutou tem uma conecção acima da média pelo que este ganha um extensão. Aumenta + 5% as técnicas da shikai
Nivel 2 - O shinigami e a zampakutou tem uma conecção acima da média pelo que este ganha um extensão. Permite criar uma técnica extra para a shikai
Nivel 3 - O shinigami e a zampakutou tem uma conecção acima da média pelo que este ganha um extensão. Aumenta + 10% as técnicas da shikai
Nivel 4 - O shinigami e a zampakutou tem uma conecção acima da média pelo que este ganha um extensão. AUmenta em 2 posts a durabilidade da Bankai
Nivel 5 - O shinigami e a zampakutou tem uma conecção acima da média pelo que este ganha um extensão. Aumenta + 10% as técnicas da Bankai

Zenkai (só para shinigamis)
Nivel 1 - O shinigami só acredita na sua força e despreza a zampakutou. Não pode ter shikai, bankai nem usar kidous. Aumenta 10% em Zanjutsu e 200 de HP,reiatsu e stamina
Nivel 2 - O shinigami só acredita na sua força e despreza a zampakutou. Não pode ter shikai, bankai nem usar kidous. Aumenta 20% em Zanjutsu e 400 de HP,reiatsu e stamina
Nivel 3 - O shinigami só acredita na sua força e despreza a zampakutou. Não pode ter shikai, bankai nem usar kidous. Aumenta 30% em Zanjutsu e 700 de HP,reiatsu e stamina
Nivel 4 - O shinigami só acredita na sua força e despreza a zampakutou. Não pode ter shikai, bankai nem usar kidous. Aumenta 40% em Zanjutsu e 950 de HP,reiatsu e stamina
Nivel 5 - O shinigami só acredita na sua força e despreza a zampakutou. Não pode ter shikai, bankai nem usar kidous. Aumenta 50% em Zanjutsu e 1200 de HP, reiatsu e stamina

Hollow Interior (Só para shinigamis/shinigamis substitutos)
Nivel 1 - Possui uma outra alma dentro do seu corpo
Nivel 2 - O hollow interior retira -50 Hp por turno para você manter o controle
Nivel 3 - O hollow interior retira -100 Hp por turno para você manter o controle
Nivel 4 - Por cada 2 posts em combate, você ficará paralisado no 3º por causa do hollow. Terá de combater com ele para o dominar.
Nivel 5 - Possibilidade de evoluir para o Modo Vasto Lorde
OBS: Só 4 pessoas poderá ter essa.

Mestre da Renegeração (Só para hollows)
Nivel 1 - aumenta + 5% o Hp base restaurado das Regenereção
Nivel 2 - aumenta + 10% o Hp base restaurado das Regenereção
Nivel 3 - aumenta + 15% o Hp base restaurado das Regenereção
Nivel 4 - aumenta + 20% o Hp base restaurado das Regenereção
Nivel 5 - aumenta + 25% o Hp base restaurado das Regenereção

Mestre do Cero (Só para hollows)
Nivel 1 - aumenta + 5% as técnicas do Tipo Cero
Nivel 2 - aumenta + 10% as técnicas do Tipo Cero
Nivel 3 - aumenta + 15% as técnicas do Tipo Cero
Nivel 4 - permite usar a habilidade ''Cero Doble''
Nivel 5 - aumenta + 20% as técnicas do Tipo Cero

Hierro Ultra-resistente (Só para hollows)
Nivel 1 - pode defender 1 técnica de rank D por turno só com o corpo
Nivel 2 - pode defender 1 técnica de rank C por turno ou inferior só com o corpo
Nivel 3 - pode defender 1 técnica de rank B por turno ou inferior só com o corpo
Nivel 4 - pode defender 1 técnica de rank A por turno ou inferior só com o corpo
Nivel 5 - pode defender 1 técnica de rank S por turno ou inferior só com o corpo

Ressurecion Perfeita (Só para hollows)
Nivel 1 - Aumenta + 5% as técnicas da Ressurecion
Nivel 2 - Permite criar uma técnica extra para a Ressurecion
Nivel 3 - Aumenta + 10% as técnicas da Ressurecion
Nivel 4 - Aumenta em 2 posts a durabilidade da Ressurecion 2ºetapa
Nivel 5 - Aumenta + 10% as técnicas da Ressurecion 2ºetapa

Arco Perfeito (Só para Quincys)
Nivel 1 - Aumenta + 5% as técnicas do Arco Nivel 1
Nivel 2 - Permite criar uma técnica extra para o Arco Nivel 1
Nivel 3 - Aumenta + 10% as técnicas do Arco Nivel 1
Nivel 4 - Aumenta em 2 posts a durabilidade do Arco Nivel 2
Nivel 5 - Aumenta + 10% as técnicas do Arco Nivel 2

Sugador de Reishi (Só para Quincys)
Nivel 1 - Aumenta + 2% a absorção de reishi
Nivel 2 - Aumenta + 4% a absorção de reishi
Nivel 3 - Aumenta + 6% a absorção de reishi
Nivel 4 - Aumenta + 8% a absorção de reishi
Nivel 5 - Aumenta + 10% a absorção de reishi

Gintou Master (Só para Quincys)
Nivel 1 - Aumenta + 2% o poder dos Gintous
Nivel 2 - Aumenta + 4% o poder dos Gintous
Nivel 3 - Aumenta + 6% o poder dos Gintous
Nivel 4 - Aumenta + 8% o poder dos Gintous
Nivel 5 - Aumenta + 10% o poder dos Gintous

Fullbring Perfeito (Só para Fullbringer)
Nivel 1 - Aumenta + 5% as técnicas do Fullbring Imcompleto
Nivel 2 - Permite criar uma técnica extra para o Fullbring Imcompleto
Nivel 3 - Aumenta + 10% as técnicas do Fullbring Imcompleto
Nivel 4 - Aumenta em 2 posts a durabilidade do Fullbring Completo
Nivel 5 - Aumenta + 10% as técnicas do Fullbring Completo

Combinação Fullbringers(Só para Fullbringer)
Nivel 1 - Aumenta + 2% o poder das técnicas combinadas feitas por 2 Fullbringers
Nivel 2 - Aumenta + 4% o poder das técnicas combinadas feitas por 2 Fullbringers
Nivel 3 - Aumenta + 6% o poder das técnicas combinadas feitas por 2 Fullbringers
Nivel 4 - Aumenta + 8% o poder das técnicas combinadas feitas por 2 Fullbringers
Nivel 5 - Aumenta + 10% o poder das técnicas combinadas feitas por 2 Fullbringers

Como obter outra especialidade
Para obter outra especialidade terá que ter o level 10 para ter a 2° Especialidade e level 15 para obter a 3°.

Como evoluir  especialidade
Para evoluir basta subir um rank de sua classe,EX: Se você um Shinigami ao virar o 5° Oficial você será level 1 em Especialidade.OBS: O 1° Rank de sua Classe tem level 0 em Especialidade

ADM Master
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