Mundo Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Inscrições na Academia
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptySex Mar 21, 2014 9:20 pm por No'

» Zanpakutou - Vincent
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptySex Mar 21, 2014 1:26 am por Vincent Salvatore

» Campo de Treinamento - Ulquiorra
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptySeg Mar 17, 2014 4:48 pm por Ulquiorra Kiyama

» [Aventura] Re - Shi - Ram! (Sora Tensei)
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptySeg Mar 17, 2014 3:26 am por DarkLucius

» Ninho dos Vermes
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptyDom Mar 16, 2014 10:44 am por ADM Master

» Floresta de Rukongai
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptyDom Mar 16, 2014 10:20 am por Sora Tensei

» Pedido de Missões
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptyDom Mar 16, 2014 5:26 am por DarkLucius

» Regra de Narrador/Juiz
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptyDom Mar 16, 2014 5:15 am por DarkLucius

» Zampakutou de Kaori Ryo
Campo de Treinamento - Ulquiorra  EmptyDom Mar 16, 2014 3:37 am por DarkLucius

Parceiros
Fórum grátis

Chat

Campo de Treinamento - Ulquiorra

2 participantes

Ir para baixo

Campo de Treinamento - Ulquiorra  Empty Campo de Treinamento - Ulquiorra

Mensagem por Ulquiorra Kiyama Sáb Mar 15, 2014 6:30 pm

Campo de Treinamento - Ulquiorra  Thb91

Nome: Hōzuri (頬摺, "Cheek Stroke")
Descrição:
Ao pegar no espada ele avança na direcção do inimigo desferindo vários 
golpes em várias direcções. É um técnica simples que tenta cortar e 
ferir superficialmente adversário.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: Em contacto


Depois de entrar no 13° Esquadrão, já começo meu treinamento. Minha primeira meta era me tornar o 5° Oficial, que era o oficial mais baixo de um Esquadrão, mas ainda sim é um Oficial. Antes de sair para o treinamento, botei minhas vestes de Shinigami e peguei minha Zanpakutou e chego no campo de treinamento. Eu iria treinar uma técnica que se chamava Hozuri. Para isso eu precisava de um boneco, então pedi um emprestado com a Soi Fong. Então desembainhei a minha Zanpakutou e apontei ela para o boneco. Fiquei mais ou menos quatro minutos visualizando o boneco e como eu iria fazer o ataque, já que o Hozuri era um golpe em que você pegava sua zanpakutou e fazia vários golpes rápidos no seu adversário. Guardei novamente a Zanpakutou e comecei a correr em linha reta em direção ao boneco, quando cheguei a mais ou menos um metro e cinquenta centímetros, puxei rapidamente minha zanpakutou, mas só fiz um corte raso no braço e na perna do boneco. Dei três saltos para trás, ficando á cerca de cinco metros do boneco. Visualizo novamente aonde eu quero acertar os cortes e começo a me preparar para outro ataque. Fico com a mão no cabo da espada e começo a correr em linha reta em direção ao boneco, dessa vez, quando chego á  um metros e trinta e pego a minha zanpakutou desfiro três golpes: Um em seu pescoço, um raso em sua bochecha um corte fundo em seu braço direito. Parecia que eu tinha dominado pelo menos um pouco essa técnica, mas continuei treinando por pelo menos três horas, até consegui dominar a técnica completamente. 
Ulquiorra Kiyama
Ulquiorra Kiyama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : 13° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento - Ulquiorra  Empty Re: Campo de Treinamento - Ulquiorra

Mensagem por Chen Sáb Mar 15, 2014 6:39 pm

acc
Chen
Chen
Estudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 99

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento - Ulquiorra  Empty Re: Campo de Treinamento - Ulquiorra

Mensagem por Ulquiorra Kiyama Seg Mar 17, 2014 4:48 pm

Nome: Corte Diagonal

Descrição:

Após um movimento rápido, ainda aproveitando a velocidade, carrega a 

Zampakutou de numa direcção, transformando velocidade em impulso para um

violento corte.

Rank: C

Classe: Ataque

Alcance: Em contacto



Após ter aprendido uma técnica de Zanjutsu, começo outro treinamento para aprender outra técnica de Zanjutsu. Antes que eu pudesse ir para algum lugar, eu precisava treinar e aprender todas as técnicas possíveis par ame tornar um shinigami realmente forte e poder proteger a Seireitei. Peguei o mesmo boneco que eu tinha treinado, estava um pouco danificado, mas ainda dava para usa-lo. A técnica se chamava Corte Diagonal, corte usado juntamente com a velocidade e a força. Não seria um golpe difícil de aprender porque eu já tinha observado muita gente treinando ele. Tomei uma distancia de dez metros do boneco e peguei minha Zanpakutou apontando para o boneco. Começo a correr com minha velocidade máxima e quando chego á pelo menos um metro do boneco, realizo um salto e aplico um golpe no boneco de cima para baixo no lado direito do seu ombro. Consigo fazer essa técnica de primeira. Fiz um corte profundo em seu ombro e completei mais um trein ode Zanjutsu. 






Ulquiorra Kiyama
Ulquiorra Kiyama

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : 13° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento - Ulquiorra  Empty Re: Campo de Treinamento - Ulquiorra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos